Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação

bannerTopo02.png

Estão abertas as inscrições para os Exames Nacionais de Acesso do PROFNIT.

O PROFNIT é um programa de pós graduação stricto sensu Profissional, em Rede Nacional, em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação conferindo o título de Mestre. O curso tem como objetivo a formação de recursos humanos para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) determinada por Lei e dos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais, etc. O curso é  gratuito e presencial, com prazo de conclusão de 24 (vinte e quatro) meses.

Existem vagas para os seguintes pontos focais:  Instituto Federal da Bahia (IFBA) ,  Instituto Federal do Ceará (IFCE),   Universidade Estadual de Maringá (UEM),  Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC),  Universidade Federal de Alagoas (UFAL),  Universidade Federal da Bahia , UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro , UFRR - Universidade Federal de Roraima , UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, UnB - Universidade de Brasília e UNICENTRO - Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná.

As inscrições podem ser feitas até às 18h (horário de Brasília) do dia 6 de outubro de 2017. Confira mais informações no edital.

Fonte: http://www.profnit.org.br/pt/exame-nacional-de-acesso/