CRITT LANÇA EDITAL CONTÍNUO PARA INCUBAÇÃO E CONDOMÍNIO DE EMPRESAS

CRITT LANÇA EDITAL CONTÍNUO PARA INCUBAÇÃO E CONDOMÍNIO DE EMPRESAS

A Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) lançou edital contínuo para o Condomínio de Empresas, além de permanecer com o Edital de Incubação, que também é de fluxo contínuo. 

Confira o Edital para o Condomínio de Empresas 

Confira o Edital de Incubação

Incubação 

Durante o programa de incubação, as empresas recebem acompanhamento de seus Planos de Negócios, Planejamento Estratégico e Planos de Ação, por meio de capacitações e consultorias com profissionais de mercado, assessoria para captação de recursos em editais de fomento, estímulo à cooperação e à troca de informações com outras incubadoras, organismos internacionais, associações de classe e entidades públicas e privadas de fomento e financiamento. 

No ano de 2017, cinco empresas que passaram pelo programa foram graduadas e se destacaram, obtendo crescimento e consolidação de suas soluções no mercado.

Condomínio de Empresas 

Em dezembro, o Critt UFJF lançou o edital do Condomínio de Empresas. O Condomínio pretende apoiar empresas consolidadas, que já atuam no mercado e que buscam um ambiente de inovação, propício ao desenvolvimento tecnológico, gerando sinergia entre as empresas e a universidade, para a pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias e produtos. 

IBT 

Há 23 anos, a IBT apoia empreendedores da região, disseminando a cultura do empreendedorismo e inovação, difundindo conhecimento e fomentando a promoção e o fortalecimento de empresas nascentes (startups), por meio do relacionamento com instituições de ensino e pesquisa, órgãos governamentais e iniciativa privada. 

Em 2017, a Incubadora realizou palestras, visitas, atendimentos e programas de apoio a potenciais empreendedores, como o Laboratório de Ideação e Programa de Formação Empreendedora. 

Outras informações: (32) 2102-3435.

 

Fonte: RMI e Critt