Lançado Desafio de Startups do IF Sudeste MG

Você é aluno ou servidor do IF Sudeste MG? Já teve alguma ideia mas não conseguiu transformá-la em realidade? Então chegou a hora de te ajudarmos a tirá-la do papel!

Este é um convite para que você possa participar do Desafio, que ocorrerá nos dias 03 a 05 de outubro de 2018 no campus Juiz de Fora.

O processo de inscrição é bem simples. O requisito é, além de ser aluno ou servidor do IF Sudeste MG, querer transformar a realidade em que vivemos! Não é necessário possuir empresa ou inscrever alguma proposta/ideia de negócio.

Inscreva-se aqui até dia 09 de setembro e aproveite a chance de estar num ambiente criativo e de muitas oportunidades!

As vagas são limitadas, sendo 10 para servidores e 30 para alunos.

Serão dias intensos no formato hands-on ou “mão na massa”! Serão trabalhadas as temáticas Design Thinking; cultura de startups; Minimum Viable Product (MVP), prototipação rápida; Lean Canvas e modelagem de negócios; ferramentas em validação e boas práticas de Pitch.

Estão conosco neste projeto o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, a Universidade Federal de Juiz de Fora, a Universidade Federal de Minas Gerais e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

As melhores equipes serão premiadas com viagens técnicas e/ou participação em eventos da área de inovação e certificação. Haverá um prêmio surpresa que será divulgado durante o evento.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail nittec.reitoria@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32)3257-4113.

AnexoTamanho
Regulamento Desafio de startups IFSudesteMG.pdf292.58 KB