Sebrae abre inscrições para o ‘Agita Talks’

Empreendedores interessados em desenvolver novos negócios terão a oportunidade de conhecer o programa Agita Zona da Mata, iniciativa da Escola do Sebrae que oferece suporte a novas ideias por meio de um ambiente de aprendizado e oportunidades com foco na vivência de mercado. No próximo dia 27, em Juiz de Fora, será realizada a ação Agita Talks para apresentar o programa. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.agita.escoladosebrae.com.br até o dia 26 de setembro.

Na ocasião, além de apresentar o programa, serão mostrados cases de sucesso das startups Influenzer e VG Resíduos. Também será realizada uma competição com apresentação de pitches de ideias de negócios, que irá oferecer quatro vagas para o Agita Zona da Mata. O Agita Talks integra as atividades da 15ª edição do Minascon, o maior evento unificado da cadeia produtiva do setor de construção civil e pesada em Minas Gerais, que será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro no Trade Hotel (Avenida Presidente Itamar Franco 3.800, Cascatinha).

Outubro

O Agita Zona da Mata já tem data para acontecer. O programa terá início em 20 de outubro, em Juiz de Fora, e terá duração de 12 semanas. Os integrantes da melhor equipe irão ganhar um tablet e a possibilidade de investimento da Inter Construtora.

Fonte: Tribuna de Minas