Palestra “Ética na Pesquisa e na Produção Científica” é realizada no Campus JF

A Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (DPIPG), em parceria com o NITTEC realizou, no dia 20 de abril de 2012, a palestra “Ética na Pesquisa e na Produção Científica” proferida pela Dra. Maria D. Vargas, PhD em Química pela University of Cambridge, professora titular da Universidade Federal Fluminense e membro da Academia Brasileira de Ciências. Adicionalmente, com o intuito de esclarecer dúvidas e transmitir conhecimentos que podem auxiliar no desenvolvimento das pesquisas, a DPIPG apresentou a portaria recém-publicada “Programa de apoio ao pesquisador”.  O evento teve duração de aproximadamente duas horas e contou com as presenças de orientadores e orientandos dos projetos de iniciação científica e da comunidade acadêmica do Campus Juiz de Fora.