Professor do Campus Av. Santos Dumont profere palestra no SENAI

No dia 19 de maio de 2011, o professor de mecânica do IF Sudeste MG – Campus Avançado Santos Dumont, Oscimar Petronilho dos Reis, proferiu palestra com a temática “Automação Eletropneumática” na Faculdade de Tecnologia SENAI – FATEC JF. O prof. Oscimar foi convidado pelo Sr. Vander José Montese do Amaral, gerente da escola para falar à comunidade Discente e Docente dos Cursos de Tecnólogo em Fabricação Mecânica, Tecnólogo em Manutenção e Tecnólogo em Automação. O prof. Jandir Caetano Ferreira, também do Campus Santos Dumont, prestigiou o colega Oscimar com sua presença. No dia 19 de maio de 2011, o professor de mecânica do IF Sudeste MG – Campus Avançado Santos Dumont, Oscimar Petronilho dos Reis, proferiu palestra com a temática “Automação Eletropneumática” na Faculdade de Tecnologia SENAI – FATEC JF. O prof. Oscimar foi convidado pelo Sr. Vander José Montese do Amaral, gerente da escola para falar à comunidade Discente e Docente dos Cursos de Tecnólogo em Fabricação Mecânica, Tecnólogo em Manutenção e Tecnólogo em Automação. O prof. Jandir Caetano Ferreira, também do Campus Santos Dumont, prestigiou o colega Oscimar com sua presença.