Campus Santos Dumont apresentado a empresa britânica!

No dia 04 de novembro, o Campus Santos Dumont participou de um evento de grande importância para o futuro de nossa instituição: apresentação da nossa unidade para "Railway Sector Mission to Brazil", realizado no Instituto Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro.
Neste encontro com representantes de cinco empresas britânicas, ligadas ao setor ferroviário, nossa escola foi apresentada, detalhando os cursos existentes e a pretensão de implantação de outros novos, a estrutura e o quadro de profissionais que temos em nosso campus. Em seguida, cada representante fez uma breve explanação de suas empresas, destacando o quadro de colaboradores e o foco de cada uma.
A meta foi cumprida: estabelecemos nosso primeiro contato com empresas do setor ferroviário da Inglaterra! Futuramente, a pretensão é que possamos realizar intercâmbios e estágios com tais empresas.

É importante destacar que este será sempre nosso objetivo: firmar parcerias para que nossos alunos tenham uma maior abertura no mercado de trabalho e fazer com que nosso campus seja reconhecido como uma unidade de excelência na formação de profissionais ligados ao setor ferroviário.